quarta-feira, 4 de abril de 2012

Arte em Minhocários

Olá,

Hoje venho compartilhar com vocês possibilidades de aplicar arte que em seu minhocário.

O primeiro exemplo apresentado é de minha amiga Renata Brandolizi:




 O segundo exemplo é da designer da MEOM (calçados, jóias, objetos, ecodesign, casa na árvore) Maria Miluzzi:




Use a criatividade, deixe o minhocário com sua cara.

Eu mantenho as entregas com os baldes "crus", sem arte, pois minha arte é a do REÚSO, mas personalize o seu Kit de acordo com sua vontade.
E se assim fizer, mande sua arte para mim. Eu postarei no blog.

Fica a sugestão.

Gratidão

0 comentários:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
O trabalho Cadico Minhocas de Cadico Minhocas foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em cadicominhocas.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://cadicominhocas.blogspot.com/.